Página inicial > Santo Augusto > MEPT é realizada nesta quarta (9)
Notícias Santo Augusto

MEPT é realizada nesta quarta (9)

Publicado em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Em 2020, o evento que reúne trabalhos de estudantes e servidores do IFFar será totalmente digital. Inscrições estão abertas na página da Mept.

XI mept banners geral noticias2 01

A 11ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (XI Mept) será realizada nesta quarta-feira, 9 de dezembro.

Confira a programação:

18h - Abertura oficial e premiação dos trabalhos inscritos. Transmissão pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube.

19h - Palestra sobre Inovação, Gestão e Mindset. Com Maurício Benvenutti, transmitida pelo canal do Sebrae no Youtube. Haverá espaço para perguntas e interação com o palestrante a partir das 20h. Maurício Bevenutti é empreendedor e palestrante. Foi sócio da XP investimentos e hoje é sócio do StartSe. Também é autor do livro Incansáveis, best-seller de negócios que está na 5º edição.

20h30 - Encerramento.

Ouvintes podem se inscrever até o dia da mostra, no site da Mept. A participação dá direito a um certificado de 4 horas.