Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas apresentam trabalho em Colóquio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 29 de Março de 2021, 16h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto, Leonardo Schmidt e Polyana Foletto Prauchner, apresentaram de modo online recentemente trabalhos no IV Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica, com o tema profissão docente em questão”.

O evento foi promovido de 17 a 19 de março pelo Grupo de pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade na Educação Básica - DIVERSO, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade – PPGEDUC, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

Leonardo apresentou um relato de experiência intitulado “PROFISSÃO DOCENTE E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL VIVÊNCIAS DE UM ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL”, que teve como orientadora e coautora a professora Eleonir Diniz.

1617044803649

Polyana apresentou o relato de experiência “FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: UMA REFLEXÃO SOBRE A VIVÊNCIA DO ESTÁGIO EM TEMPOS DE PANDEMIA”, tendo como orientadora e coautora a professora Clarinês Hames.

1617044803636