Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado em Quarta, 19 de Mai de 2021, 16h46 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto está com inscrições abertas de 20 a 24 de maio no Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021, visando preencher vagas remanescentes nos cursos superiores de Licenciatura em Computação (16 vagas) e Tecnologia e Alimentos (19 vagas)

Poderão inscrever-se neste processo seletivo, os candidatos que possuem Ensino Médio completo. A inscrição deverá ser realizada somente através do envio dos documentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - no assunto do e-mail coloque: (“Inscrição Alimentos” ou “Inscrição Computação”).

No e-mail da inscrição, deverão ser anexados os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição;

• Carteira de identidade;

• CPF;

• Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel, telefone ou declaração de residência conforme modelo em anexo para download).

• Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

• Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes.

• Requerimento de matrícula.

• Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade).

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá indicar uma única opção de curso, relacionado com o local de oferta onde deseja cursar. Não será cobrada taxa de inscrição. Mais informações no edital nº 65.2021.

graduação noticia02

Anexos: