Página inicial > Santo Augusto > Produtora Cultural do Campus participa de live do projeto “Pensando o Setor de Eventos”
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 16h55 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Produtora Cultural do IFFar – Campus Santo Augusto, Stela Paris, participou como convidada, na noite de terça-feira, 31 de agosto, de uma live do projeto de ensino “Pensando o Setor de Eventos em tempos de pandemia”, promovido pelo curso técnico de Eventos integrado ao ensino médio do Campus São Borja.

IMG 20210831 WA0085

Durante a live, Stela passou dicas sobre oratória, comunicação em público e expressão oral, visto que estas são habilidades fundamentais para quem trabalha com eventos, e respondeu a perguntas dos estudantes.

Ao agradecer pela participação da servidora no referido projeto, o professor Alexander Machado, coordenador do curso de Eventos, ressaltou que a avaliação da live pelos alunos dos Cursos Técnicos em Eventos e Informática e do Bacharelado em Administração, e promotores do evento daquele campus, foi muito positiva!