Página inicial > Santo Augusto > IFFar abre inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Notícias Santo Augusto

IFFar abre inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 18h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira (15), o IFFar publicou o edital de abertura do processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em 2022. Inscrições são online, gratuitas, e vão até 24 de outubro.

Noticia integrados 2022 geral.png

Os cursos técnicos integrados ofertam Ensino Médio mais formação técnica, voltada para alunos que estão concluindo o ensino fundamental. A seleção de estudantes será por sorteio eletrônico, no dia 5 de novembro. Todos os cursos deste edital são ofertados no turno integral/diurno.

O Campus Santo Augusto oferta os seguintes cursos técnicos: Administração (35 vagas), Agropecuária (35 vagas), Alimentos (30 vagas) e Informática (35 vagas).

Redes Integrados 2022 cursos santo augusto

Acesse o sistema de inscrições e a página do processo seletivo Confira a explicação do sistema de cotas nesta página.