Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas para os cursos técnicos integrados do IFFar
Notícias Santo Augusto

Inscrições abertas para os cursos técnicos integrados do IFFar

Publicado em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 14h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto oferta os seguintes cursos técnicos integrados ao ensino médio: Administração (35 vagas), Agropecuária (35 vagas), Alimentos (30 vagas) e Informática (35 vagas).

Anexos:

Noticia integrados 2022 geral.png

No dia 15 de setembro, o IFFar publicou o edital de abertura do processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em 2022.

Os cursos técnicos integrados ofertam Ensino Médio mais formação técnica. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de outubro. A seleção de estudantes será por sorteio eletrônico, no dia 5 de novembro. Todos os cursos deste edital são ofertados no turno integral/diurno.

Reserva de vagas

O IFFar reserva cotas para estudantes oriundos de escola pública, pessoas com deficiência, autodeclaradas pretas, pardas e indígenas, conforme a renda. Saiba mais na página Sistema de Cotas.

Para se inscrever

Acesse o sistema de inscrições e a página do processo seletivo.