Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas nos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Inscrições abertas nos cursos superiores

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 14h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar vão até 6 de fevereiro e devem ser feitas através deste link.

A seleção gratuita, é realizada pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato pode escolher utilizar resultados na prova desde o ano de 2009 até a última edição.

As informações completas sobre a inscrição, incluindo documentos necessários, política de cotas, cronograma e quadro de vagas estão disponíveis no Edital nº 388/2021.

Flyer Santo Augusto