Página inicial > Santo Augusto > EGRESSA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS APRESENTA TRABALHO EM EVENTO
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 17h39 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 26 a 30 de setembro, a aluna egressa do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do IFFar - Campus Santo Augusto, Patrícia Gotardo Machado, apresentou trabalho no III Congresso Sul-Brasileiro de Engenharia de Alimentos, realizado na URI em Erechim – RS.

O trabalho, ELABORAÇÃO DE SUCO MISTO DE FRUTAS COM POTENCIAL FUNCIONAL E COMPARAÇÃO COM SUCO COMERCIAL “DETOX”, de autoria de Patrícia Gotardo Machado, Caroline Speroni, Jéssica Froner Ferraz, Paloma Diniz Figleski e Rúbia Heineck Koch, foi desenvolvido no 2º semestre de 2015, durante a disciplina de Práticas Profissionais Integradas II, ministrada pela Professora Joseana Severo.

Atualmente, Patrícia é aluna do Mestrado em Ciência e Tecnologia em Alimentos da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.