Página inicial > Santo Augusto > Comissão de Comunicação se reúne pela primeira vez no presencial
Notícias Santo Augusto

Comissão de Comunicação se reúne pela primeira vez no presencial

Publicado em Quarta, 23 de Março de 2022, 18h24 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta quarta-feira, 23 de março, os integrantes da Comissão de Comunicação do IFFar – Campus Santo Augusto realizaram a primeira reunião de 2022 e a primeira presencial do grupo.

O Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Tarcísio Samborski, sugeriu ao grupo a criação de um kit com materiais padronizados a serem utilizados pelos cursos em feiras e exposições que a instituição venha a participar.

Na sequência, a Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e presidente da comissão, Lizandra Forgiarini Lucca, apresentou uma lista de datas comemorativas e eventos institucionais, organizada pela produtora Cultural Stela Paris, que a comissão pode trabalhar ao longo do ano, sendo o principal evento, o aniversário de 15 anos do campus, a ser comemorado no dia 18 de dezembro.

Também foram apresentados os números do processo seletivo simplificado dos cursos superiores, sendo discutidas alternativas para melhorar a divulgação no próximo ano, a retoma do projeto de extensão Pé na Estrada, visando aproximar os concluintes do ensino médio das escolas da região da instituição e a realização de um tour estratégico, para aproximar o campus dos municípios da região. A comissão pretende se reunir uma vez ao mês para conversar sobre as ações a serem realizadas.

1648063919444