Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do curso técnico em Administração participam de simulação de rotinas de trabalho
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2022, 19h27 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 1º ano do curso técnico em Administração participaram na tarde de ontem no auditório da instituição de uma série de simulações de rotinas de trabalho envolvendo as áreas da administração de: produção, marketing, vendas, gestão ambiental, gestão de pessoas e finanças.

A atividade foi realizada dentro da disciplina de Fundamentos da Administração, ministrada pela professora Simone Beatris Nunes Ceretta, com o objetivo de tornar o aluno ativo no processo de ensino aprendizagem para que ele possa absorver melhor os conteúdos teóricos associando-os à realidade organizacional.