Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do PROEJA produzem ovos de páscoa durante oficina
Notícias Santo Augusto

Estudantes do PROEJA produzem ovos de páscoa durante oficina

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2022, 19h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde da última sexta-feira, 08 de abril, os estudantes do curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade Proeja, do IFFar – Campus Santo Augusto, participaram de uma oficina de Chocolates ministrada pela professora Drª. Leidi Daiana Preichardt.

A atividade envolveu as disciplinas de Matemática, ministrada pela professora Janice Boeira, e Composição de Alimentos, ministrada pela professora Tatiane Storch. Na ocasião, os estudantes puderam aprender dentro da matemática como calcular o rendimento dos ingredientes e em Composição de Alimentos, todos os componentes do chocolate, bem como todo o processo de produção do chocolate, até a transformação em ovos de páscoa, e a decoração deles.