Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas realizam Feira Científica
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas realizam Feira Científica

Publicado em Terça, 03 de Mai de 2022, 16h55 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estudantes do 7º semestre do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas organizaram na noite de ontem uma Feira Científica, dentro da disciplina de Geologia, sob orientação do professor Dr. Gustavo Marques da Costa, com apresentação de trabalhos sobre Vulcanismo, Tsunamis, Intemperismo, Placas Tectônicas e Terremotos.

Segundo o professor, foi um momento no qual eles puderam se consolidar enquanto futuros professores e também aprimorar o posicionamento sobre um determinado assunto. “Alguns alunos relataram que foi um momento diferente e produtivo e que a cada apresentação puderam melhorar o que estava sendo abordado. Os alunos do 1°, 3° e 5° semestres do curso estiveram prestigiando as apresentações com os seus professores, além das professoras Karinne e Cristine que também visitaram a Feira. Foi um momento de vivenciar, apresentar e disseminar informações para os visitantes. Parabéns turma pela realização da atividade!”