Página inicial > Santo Augusto > Projeto de Extensão realizará Oficinas de Inglês em escola municipal de Chiapetta
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 12 de Mai de 2022, 15h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de ontem, 11 de maio, a professora de Língua Inglesa do IFFar Campus Santo Augusto, Tamara Brudna da Rosa, participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação de Chiapetta, para tratar sobre a realização do projeto de extensão “Oficina de Inglês para alunos do Ensino Fundamental I de Chiapetta”.

Participaram do encontro, a Secretária Municipal de Educação de Chiapetta, Arminda Inês Strucker, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Simone Regina Finn e a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck, Sandra Nuzia Santos Silva.

Segundo a professora Tamara, o projeto, que tem como objetivo desenvolver o aprendizado da Língua Inglesa, será desenvolvido quinzenalmente, às sextas-feiras à tarde, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck, de junho até dezembro.

IMG 20220511 WA0059