Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Bacharelado em Administração realizam entrega de rações arrecadadas no trote solidário para Causa Animal
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 12 de Mai de 2022, 16h27 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os calouros do curso superior de Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto receberam como trote solidário, a arrecadação de rações e outros itens para cães e gatos, a serem destinados para a associação de voluntários de Santo Augusto, Causa Animal. Ao todo foram arrecadados pelos calouros e veteranos do curso, 21 kg de ração, e também diversos cobertores, mantas e potinhos para ração e água.

Na noite de ontem, 11 de maio, a representante do grupo, Marlize Rosin Santi, veio até o campus para receber as doações arrecadadas pelas turmas. Estiveram presentes na entrega as representantes do 1º e 3º semestres do curso, Vanessa da Rosa Ribeiro e Camile Luana Ferreira, a Coordenadora do curso, professora Maira Pizolotto e a professora do curso, Amanda Caroline Martin.

Entrega de doações do trote solidário de ADM para a Causa Animal