Página inicial > Santo Augusto > Abertas inscrições para concessão de Auxílio Permanência
Notícias Santo Augusto

Abertas inscrições para concessão de Auxílio Permanência

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2022, 18h32 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar está com inscrições abertas na Seleção de estudantes de Cursos Presenciais para a concessão de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil do IFFar 2022/I- Complementar.

Os auxílios financeiros da Assistência Estudantil, previstos no Regulamento de Concessão de Auxílios do IFFar, tem como finalidade contribuir para a permanência e êxito dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFFar que vivenciam situação de vulnerabilidade social. O Auxílio Permanência destina-se a atender o estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de contribuir com a sua permanência e seu êxito em seu percurso acadêmico.

A inscrição para o Auxílio Permanência deverá ser realizada até 05 de junho, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no link: https://sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa.

Os estudantes que participaram do processo 2022/I e que tiveram suas análises indeferidas por falta de documentação, poderão participar deste edital solicitando novamente a bolsa e enviando somente os documentos que ficaram pendentes.

Para solicitar a bolsa acesse> PORTAL DISCENTE> BOLSAS>SOLICITAÇÃO DE BOLSAS>SOLICITAÇÃO DE BOLSA AUXÍLIO. Estes estudantes receberam um aviso pelo portal discente/sigga e por e-mail informando a documentação faltante que deve ser anexada no seu Cad único e enviada até o dia 05/06. Além disso, deve fazer a solicitação da bolsa novamente conforme informado acima.

Os estudantes que ficaram em fila de espera/suplentes no processo 2022/1 não precisam se inscrever novamente, pois serão reclassificados juntos com os novos contemplados deste edital complementar. Mais informações no edital nº 184.2022.

Anexos: