Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Agronomia e Agronegócio têm palestra sobre Comitê de bacia hidrográfica
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2022, 19h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nos dias 13 e 14 de junho os estudantes dos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Gestão do Agronegócio, participaram de uma palestra com Adilson João Steffen, sobre “A importância do comitê de bacia hidrográfica para o desenvolvimento da sociedade”.

Adilson é Administrador na Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, sendo responsável pela interlocução permanente do órgão com o poder concedente (prefeitura) e os usuários. Em outra ponta é também o responsável pelo correto funcionamento da Unidade como os objetivos da Sede. Também integra o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Turvo-Santa Rosa-Santo Cristo.

IMG 20220615 WA0028

IMG 20220615 WA0029