Página inicial > Santo Augusto > Assessoria Internacional do IFFar promove formulário de intenções
Notícias Santo Augusto

Assessoria Internacional do IFFar promove formulário de intenções

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2022, 16h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Assessoria Internacional do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) disponibilizou um formulário de pesquisa de intenções, a fim de viabilizar e direcionar as campanhas de ações de internacionalização da instituição. A ferramenta será utilizada como instrumento de sondagem, para melhor compreender as necessidades e interesses da comunidade acadêmica, projetar parcerias e acordos para que seja possível disponibilizar novas propostas de internacionalização.

Vale destacar que a Assessoria Internacional tem como objetivo buscar intercâmbios com instituições de outros países, de modo a permitir a troca mútua no âmbito da pesquisa, ensino, extensão e inovação, bem como melhorias no sistema de ensino e formação pedagógica, além da visibilidade internacional às ações institucionais. Desse modo, a participação de toda a comunidade acadêmica é imprescindível para que se possa dar continuidade as ações em desenvolvimento, bem como realizar ações futuras.

O preenchimento do questionário é opcional e pode ser realizado até o dia 01 de julho, pelo link: https://forms.gle/bg8xctFAcUXrYKzt5