Página inicial > Santo Augusto > Atletas do Campus Santo Augusto obtêm resultados excelentes no JEIFF
Notícias Santo Augusto

Atletas do Campus Santo Augusto obtêm resultados excelentes no JEIFF

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 19h38 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 5 a 7 de agosto, 41 atletas do Campus Santo Augusto, acompanhados pela professora, Laís Cavalheiro Rigo e pelos professores, Luciano de Almeida, Michel Silva dos Santos e Raphael d'Acampora, participaram no Campus São Vicente do Sul dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF).

Mais de 500 atletas participam dos Jogos, além de professores e técnicos-administrativos dos campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e do Campus Avançado Uruguaiana. Nos três dias de competição, foram disputadas as seguintes modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Os resultados obtidos pela delegação foram excelentes, com a medalha de ouro invicta no Tênis de Mesa já no primeiro dia, para o atleta do 2º ano do técnico em Informática, Willian Richter. No último dia veio mais uma medalha de ouro, dessa vez no Voleibol feminino, com a equipe formada pelas estudantes, Emilly Alana Fritsch Ludvig, Janaína Colling Fockink, Miriã Duarte de Mello, Luana Matter Uhdich, Luciana Avila Calgaro, Helen Brackmann, Beatriz d’Acampora, Julia Goerck Deutner e Rafaela Gehrke. Os atletas que receberam medalha de ouro nos JEIFF participarão em novembro dos Jogos das Instituições Federais – JIF em São José do Rio Preto –SP.

Recebendo a medalha de ouro

WILLIAN RICHTER RECEBENDO A MEDALHA DE OURO COM A DIRETORA GERAL, MÁRCIA FINK E A REITORA DO IFFAR, NÍDIA HERINGER.

Medalha de ouro vôlei feminino

EQUIPE FEMININA MEDALHA DE OURO NO VÔLEI

As equipes do voleibol masculino e do futsal feminino do Campus Santo Augusto também obtiveram um ótimo resultado na competição, recebendo a medalha de prata nos jogos.

Medalha de prata fustal feminino

5 Medalha de prata vôlei masculino