Página inicial > Santo Augusto > Homenagem pelo dia do servidor
Notícias Santo Augusto

Homenagem pelo dia do servidor

Publicado em Segunda, 31 de Outubro de 2016, 18h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 26 de outubro foi realizada uma reunião geral no auditório do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto com a presença de todos os servidores para tratar dos seguintes assuntos: cortes orçamentários; recessos, férias; instrução normativa do Ponto Eletrônico; atestados médicos e assuntos gerais.

Após a reunião foi realizada uma homenagem pelo Dia do Servidor. Na ocasião, a Diretora de Ensino, Clarinês Hames fez a entrega de diversas mudas de plantas (plantas ornamentais, temperos e ervas) aos servidores, plantadas por ela mesma ao longo do ano, pensando nesse momento. Clarinês durante sua fala, comparou o campus e a equipe a um ecossistema, onde várias espécies coabitam o mesmo ambiente apesar de suas diferenças, buscando o equilíbrio natural.

Na sequência os servidores assistiram um vídeo elaborado pela produtora cultural Stela Paris com fotos de todos e depois confraternizaram com um delicioso coffe break.