Página inicial > Santo Augusto > IF Musical se apresenta na durante a 23ª Expofeira e 11ª FEICISA
Notícias Santo Augusto

IF Musical se apresenta na durante a 23ª Expofeira e 11ª FEICISA

Publicado em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 18h37 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical se apresentou na tarde de domingo, 21 de agosto, na Praça de Alimentação do Parque do Sindicato Rural de Santo Augusto durante a 23ª Expofeira, 11ª FEICISA (Feira da Indústria e Comércio de Santo Augusto), 13º Canto Nativo e 6.º Cantinho Nativo.

O evento, promovido pelo Sindicato Rural e ACISA, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC, Coordenadoria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater/RS-Ascar.

Esta foi a primeira apresentação externa do grupo com a nova formação. No primeiro semestre do ano a Banda precisou ser recomposta, pois a maioria dos integrantes da antiga formação se concluíram os cursos durante a pandemia. O grupo ensaia todas as terças e quintas-feiras, das 12h às 13h25.

A agenda da Banda IF Musical para o segundo semestre já está com uma série de compromissos, conforme segue: dia 24/08, Gravação de Vídeo para Unijuí; dia 25/08, às 10h30, apresentação na Escola Municipal Cívico Militar São João; dia 30/08, apresentação durante o XII Comunidade no Campus; dia 23/09, apresentação na Feira de Três de Maio, às 20h; dia 25/11, apresentação na Noite Cultural em Nova Candelária.