Página inicial > Santo Augusto > IFFar seleciona estagiários de psicologia para atuar nos campi
Notícias Santo Augusto

IFFar seleciona estagiários de psicologia para atuar nos campi

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 21h03 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar publicou nesta segunda-feira, 29 de agosto, o edital nº 282.2022 que torna público o processo seletivo de estudantes de Psicologia, para realização de estágio não obrigatório, junto às Coordenações de Assistência Estudantil.

As inscrições deverão ser realizadas, de 30/08 a 11/09, através do envio da documentação solicitada no edital, em arquivo único, obrigatoriamente em PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando a mensagem (assunto do email) com o título “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ESTAGIÁRIO(A) PSICOLOGIA”. Serão considerados recebidos os documentos para inscrição que forem enviados até as 17h do último dia indicado para realização das inscrições.

O processo seletivo ocorrerá, exclusivamente, através da Média Geral Acumulada (MGA) da Graduação, a qual poderá ser apresentada, preferencialmente, em documento emitido pela Instituição de vínculo do estudante. Caso esse documento não seja emitido pela Instituição, a MGA será calculada com base no Histórico Escolar.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 283.2022.