Página inicial > Santo Augusto > Estão abertas as inscrições para participação online na XIII MEPT
Notícias Santo Augusto

Estão abertas as inscrições para participação online na XIII MEPT

Publicado em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h18 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para participação online na XIII Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT), no período de 06 a 14 de outubro, por meio do site: http://mept.iffarroupilha.edu.br.

Após dois anos sendo realizada somente na forma online, a XIII edição da MEPT terá formato híbrido, com atividades presenciais realizadas no dia 14 de outubro, no Campus Santo Ângelo do IFFar.

Participarão presencialmente os estudantes com trabalhos selecionados para a apresentação oral (Mostra de Pôsteres, Mostra de Inovação e Seminário dos Cursos de Pós-Graduação), assim como os alunos e os coordenadores das equipes selecionadas para as etapas finais dos eventos paralelos (BUGCUP, Mostra de Foguetes e Desafio de Empreendedorismo e Inovação ByeByeBoss).

A definição do número de participantes presenciais para cada uma das atividades foi realizada com base na infraestrutura disponível no local do evento.

Os demais estudantes e equipes que tiveram seus trabalhos aprovados e não selecionados para apresentação oral ou para as etapas finais dos eventos paralelos poderão se inscrever para participação online, também recebendo certificado de participação.

Os vídeos com as apresentações de todos os trabalhos aprovados na Mostra de Pôsteres, Mostra de Inovação e Seminário dos Cursos de Pós-Graduação estarão disponíveis no site do evento a partir do dia 06 de outubro. Já as palestras, cerimônias de abertura, encerramento e premiação serão transmitidas pela WebTV do IFFar no dia do evento.

Ficou interessado? Faça a sua inscrição para participação online, de 06 e 14 de outubro, no link: http://mept.iffarroupilha.edu.br/.