Página inicial > Santo Augusto > 1ª Edição do Curso Análises de Qualidade de Grãos
Notícias Santo Augusto

1ª Edição do Curso Análises de Qualidade de Grãos

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2022, 18h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 07 de outubro foi realizada a 1ª Edição do Curso Análises de Qualidade de Grãos, uma das ações vinculadas ao projeto de extensão Segurança e Qualidade na Utilização de Grãos e Sementes, coordenado pelo professor Ricardo Paraginski.

O curso, com carga horária de 8 horas, foi totalmente gratuito e destinado a profissionais do setor, contando 31 participantes, oriundos dos municípios de Alegrete, Braga, Chiapeta, Coronel Bicaco, Nova Ramada, Santo Augusto e Tenente Portela, além de estudantes do Curso Técnico em Agropecuária, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Bacharelado em Agronomia.

Como não foi possível ofertar vaga nesta turma para todos os inscritos no curso, uma nova turma será organizada. Informações pelo e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 55 997090622 (Alessandra, Acadêmica de Agronomia e bolsista do projeto).