Página inicial > Santo Augusto > Vem aí a VIII Noite Cultural Arte no Campus
Notícias Santo Augusto

Vem aí a VIII Noite Cultural Arte no Campus

Publicado em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 16h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar-Campus Santo Augusto realiza no dia 06 de dezembro, a VIII edição da Noite Cultural "Arte no Campus". Inscrições até 16/11/16, no setor de Comunicação e Cultura ou com a recepcionista Simone.

O evento, que tem o objetivo de incentivar as manifestações artísticas de alunos e servidores, será aberto a todos os interessados que desejam mostrar seu potencial artístico.

A intenção é apresentar e incentivar produções principalmente nas áreas da música (bandas, duplas, apresentações solo e dança) - e teatro (peças/declamações, etc), dos alunos e servidores da Instituição que queiram mostrar ou desenvolver seu potencial artístico.

O Campus Santo Augusto é um local que integra diversos talentos, principalmente na área da música, e a promoção funciona também como uma confraternização de final de ano entre alunos e servidores.