Página inicial > Santo Augusto > Alunos de Tecnologia em Agronegócio e Alimentos conhecem Vinícola em Entre-Ijuís
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 18h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 17 de novembro os alunos do 6º semestre dos cursos superiores de Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Alimentos, acompanhados pela professora Lizandra Forgiarini Lucca, realizaram uma visita técnica na Vinícola Fin em Entre-Ijuís-RS.

Na oportunidade, o grupo pode participar da degustação de produtos e de um jantar típico italiano e também assistiram uma apresentação sobre o histórico e o funcionamento da empresa.

A Vinícola Fin é uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos. Além da produção de vinhos e espumantes, a empresa também realiza o Turismo Enogastronômico através da junção da comida, dos vinhos e do passeio.

Segundo a professora Lizandra, a visita teve como objetivo conhecer a história da empresa, seu crescimento e as estratégias para comercialização, bem como os planos futuros para o processo de produção.