Página inicial > Santo Augusto > Direção do Campus se reúne com vereadora de Ijuí
Notícias Santo Augusto

Direção do Campus se reúne com vereadora de Ijuí

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2023, 18h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta sexta-feira, 17 de março, a Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, se reuniu na Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí, com a vereadora do PCdoB, Bruna Gubiani, ex-aluna do curso técnico em Informática da instituição. Também participaram da reunião, a Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Lizandra Forgiarini Lucca, o Coordenador de Assistência Estudantil, Marcos Wollmann Santos, a responsável pela Coordenação de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (CAPNE), Juliani Natália dos Santos e as professoras Renira Carla Soares e Simoni Beatriz Nunes.

WhatsApp Image 2023 03 17 at 16.47.26

O encontro teve como objetivo articular com a Associação Comercial e Industrial de Ijuí–ACI e demais setores para projetos de extensão nos diversos eixos do IFFar - Campus Santo Augusto. Aproveitando a agenda da vereadora com o Vice-Governador do Estado do RS, na próxima quarta-feira, dia 22, cuja pauta será acessos asfáltico, foi solicitado que seja conversado sobre o projeto do acesso asfáltico de estrada vicinal que passa pelo Campus. Também foi solicitada uma mediação para uma política de subsidio de transporte para que a instituição receba alunos de Ijuí e articulação de agenda com parlamentares em Brasília para recursos para o Campus.

Segundo a Diretora Márcia, a vereadora Bruna foi muito receptiva com a delegação do IFFar- Campus Santo Augusto, se colocando a disposição para auxiliar em todas as demandas solicitadas.