Página inicial > Santo Augusto > Últimos dias de inscrições para o PROEJA
Notícias Santo Augusto

Últimos dias de inscrições para o PROEJA

Publicado em Terça, 29 de Novembro de 2016, 16h46 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto está com inscrições abertas até quinta-feira, 1º de dezembro, para o curso noturno de técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio, na modalidade PROEJA.

São 30 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. As inscrições gratuitas deverão ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no Setor de Registros Acadêmicos da instituição, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h.

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá ter 18 anos completos até a data da matrícula e o Ensino Fundamental completo. O candidato que já tiver concluído o Ensino Médio não poderá concorrer à vaga. Não haverá prova de conhecimentos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas: análise do Formulário de Inscrição (conforme critérios constantes no edital) e participação em Palestra de Esclarecimentos a ser realizada na quinta-feira, dia 1º de dezembro, as 19h30, no auditório da instituição. Durante a palestra também serão realizadas inscrições para o curso.

Mais informações diretamente no Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.