Página inicial > Santo Augusto > Direção do IFFar - Campus Santo Augusto participa de reunião na prefeitura de Três Passos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 11 de Abril de 2023, 19h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, juntamente com o Coordenador de Extensão, Osmar Bencke e o professor Tiago Stefanelo Silva, participaram na tarde desta terça-feira, 11 de abril, de uma reunião na prefeitura municipal de Três Passos, com o prefeito Arlei Tomazoni, o vice-prefeito Rodrigo Alencar Bohn Glinke, o Secretário de Educação, Desporto e Cultura (SMEC), Osvaldir José Urnau e a Primeira Dama e Coordenadora Pedagógica, Jucemara Luciana Tomazoni.

Na ocasião, foram discutidas possibilidades de futuras parcerias, através da realização de Cursos de Formação Inicial e Continuada para professores municipais e desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão. Também foi conversado sobre a concessão de um auxílio transporte para os alunos de Três Passos que estudam no IFFar – Campus Santo Augusto.

O prefeito Arlei explicou deverá ser encaminhado nos próximos meses para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, um projeto para a concessão de Auxílio Transporte para estudantes que se deslocam para outros municípios da região e os estudantes do IFFar - Campus Santo Augusto poderão se inscrever para concorrer a este auxílio assim que o edital for publicado.

A Diretora Márcia Fink agradece a receptividade e o acolhimento dos gestores do executivo do município de Três Passos. “A reunião foi muito produtiva, fomos muito bem recebidos pelo prefeito e sua equipe e com certeza iremos desenvolver em breve diversas parcerias com o município”.

WhatsApp Image 2023 04 11 at 15.21.53