Página inicial > Santo Augusto > Direção do Campus recebe Assessora do Senador Paulo Paim
Notícias Santo Augusto

Direção do Campus recebe Assessora do Senador Paulo Paim

Publicado em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, o IFFar - Campus Santo Augusto recebeu a visita de Cleonice Back do município de Tiradentes do Sul, Assessora Parlamentar e suplente do Senador Paulo Paim do PT/RS, que foi recebida pela Diretora Geral, Márcia Fink e pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Tarcísio Samborski.  O encontro também contou com a participação por webconferência do Diretor Geral do Campus Santo Ângelo, Adilson Ribeiro Paz Stamberg.

Na oportunidade, foi conversado sobre as demandas mais emergenciais colocadas na Planilha do Ministério da Educação (planilha coleta), tendo o Campus Santo Augusto como prioridade a construção de uma parada de ônibus para os estudantes e a instalação Sistema de Circuito Fechado de TV (CFTV), alarme e fibra óptica.

Cleonice irá para Brasília na próxima semana e prometeu entregar pessoalmente ofícios

com as demandas do Campus Santo Augusto para o Senador Paulo Paim e para o Ministro da Educação, Camilo Santana.

Visita Assessora

Visita Assessora 3