Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto com inscrições abertas para transferências, reingresso e ingresso em cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 18h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas de 01 a 09/12, para ingresso de alunos nos cursos superiores no 1º semestre de 2017, nas modalidades de Reingresso (ingresso de ex-alunos em situação de evasão); Portador de Diploma (ingresso para diplomados por outras Instituições de Ensino Superior), Transferência Externa (ingresso de alunos regularmente matriculados, ou com matrícula trancada, em curso idêntico ou de áreas afins de outra Instituição de Ensino Superior); Transferência Interna (ingresso de discentes regularmente matriculados no IF Farroupilha e desejam transferir-se para outros cursos dentro da mesma área de conhecimento). Todas as modalidades estão isentas de taxa de inscrição.

Os cursos ofertados são Tecnologia em Agronegócio (06 vagas - noite), Tecnologia em Alimentos (10 vagas - noite), Licenciatura em Ciências Biológicas (07 vagas – noite) e Licenciatura em Computação (04 vagas - noite). A documentação exigida e os critérios de seleção estão descritos no edital.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente pelo candidato (ou por seu procurador legal) diretamente no Setor de Registros Acadêmicos ou através de correspondência registrada, desde que a data de chegada da documentação coincida com a data de término do período das inscrições. Os resultados serão publicados no dia 12 de dezembro, no site www.iffarroupilha.edu.br.

Mais informações no Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.