Página inicial > Santo Augusto > Abertas inscrições para o Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
Notícias Santo Augusto

Abertas inscrições para o Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

Publicado em Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas no Curso de Extensão gratuito de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos para manipuladores de alimentos que trabalham em agroindústrias e estabelecimentos produtores e/ou comercializadores de alimentos, com carga horária de 20 horas.

Segundo a coordenadora do projeto, professora Melissa dos Santos Oliveira, o curso objetiva oferecer boas práticas de fabricação de alimentos para colaboradores de agroindústrias e estabelecimento produtores e/ou comercializadores de alimentos localizadas na cidade de Santo Augusto e região, público em geral e alunos do IFFar - Campus Santo Augusto, visando proporcionar o conhecimento necessário para implantação e funcionamento das BPFs, principalmente, quanto ao papel do manipulador de alimentos.

O curso, que ofertará 50 vagas, terá 08 encontros presenciais, mais 4 horas atividade não presencial. O primeiro encontro acontecerá no dia 31 de maio, às 19h, no auditório do campus. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://forms.gle/pnjGvhvE8B5f2aN8A .

Curso de Boas práticas 3

Curso de Boas práticas 2