Página inicial > Santo Augusto > Candidatos do PROEJA participam de palestra de esclarecimentos
Notícias Santo Augusto

Candidatos do PROEJA participam de palestra de esclarecimentos

Publicado em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 17h45 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou, na noite de 1º de dezembro, uma palestra de esclarecimentos, para os candidatos inscritos ao curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade PROEJA.

Segundo a coordenadora do Curso, professora Janice Boeira, a palestra foi tranquila. “Falamos sobre a matriz curricular do curso e as perspectivas do profissional Técnico em Agroindústria. Depois, fizemos um tour pelo campus, e com o acompanhamento do professor Tarcísio Samborski, fomos até o setor de agropecuária e visitamos o Ginásio Poliesportivo”.

Nos Laboratórios de Alimentos, os candidatos puderam degustar alguns produtos elaborados pelos alunos do Eixo de Produção Alimentícia e conhecer um pouco da rotina das aulas práticas.

Para garantir a vaga, os candidatos deverão fazer a confirmação da vaga, no Setor de Registros Acadêmicos do Campus, entre os dias 13 e 16 de dezembro.