Página inicial > Santo Augusto > Acadêmica de Agronomia do IFFar – Campus Santo Augusto será uma das Soberanas da Expofesa 2023
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 06 de Julho de 2023, 16h59 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite de terça-feira, 04 de julho, foi realizado nas dependências do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, o lançamento oficial da 14ª Exposição Feira de Santo Augusto — Expofesa 2023, programada para os dias 03, 04 e 05 de novembro, no parque do Sindicato Rural de Santo Augusto.

A feira terá como promotores a Associação Comercial e Industrial de Santo Augusto - ACISA e o Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, tendo na presidência, Neimar Hoppen, gestor da ACISA.

Na ocasião, foram apresentadas as três Soberanas da Expofesa 2023, dentre as quais está Tauani Gabrieli Machado, acadêmica do 7º semestre do curso superior de Bacharelado em Agronomia do IFFar – Campus Santo Augusto, que juntamente com, Franciele Salvalaio Marodin e Maria Eduarda Bertolo, serão responsáveis por abrilhantarem o evento.

Tauani Machado/ Foto gentilmente cedida por Cris Denes Fotografia

Dentre os embaixadores da feira, que terão como objetivo fomentar as redes sociais e divulgar o evento, dois são estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto, o acadêmico do 9º semestre do curso superior de Bacharelado em Agronomia, Junior Guedes Pelizon (conhecido nas redes sociais como o “Piá dos Valmet”)  e o estudante do curso de Especialização em Gestão do Agronegócio, Guilherme de Moura.

Participaram do lançamento da Expofesa 2023, representando o IFFar – Campus Santo Augusto, a jornalista, Carla Maron, e o Coordenador da Assistência Estudantil, Marcos Cezar Wollmann Santos.