Página inicial > Santo Augusto > Acadêmicos de Administração participam da Inauguração da Escola do Legislativo
Notícias Santo Augusto

Acadêmicos de Administração participam da Inauguração da Escola do Legislativo

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 18h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os acadêmicos do Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, juntamente com os professores do curso, participaram na noite de quarta-feira, 23 de agosto, no auditório do Sicredi, da inauguração da Escola do Legislativo Professor Antônio Gentil Marques dos Santos.

O projeto de autoria da Vereadora Glades Bertolo, visa incentivar maior participação da comunidade nos trabalhos do legislativo, além de proporcionar capacitação aos vereadores, visando o aperfeiçoamento constante dos trabalhos públicos.

A solenidade contou com a participação da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, membros do poder judiciário de Santo Augusto, vereadores, servidores públicos municipais, estudantes, ex lideranças do município, bem como a família do professor Antônio Gentil Marques dos Santos, professora Lacir Bergoli dos Santos e o filho Rafael.

Na ocasião, após a solenidade de inauguração, foi ministrada pela Professora Ma. Eloisa Argerich, a palestra “Direitos e Deveres dos Cidadãos”, que abordou o tema de forma divertida, através de dinâmicas que envolveram todos os presentes.

370598170 606897738290552 1947875550237784882 n