Página inicial > Santo Augusto > Integrantes do projeto de Ensino e Treinamento em Lutas são campeões em torneio
Notícias Santo Augusto

Integrantes do projeto de Ensino e Treinamento em Lutas são campeões em torneio

Publicado em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 16h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Integrantes do projeto de Ensino e Treinamento de Lutas, desenvolvido ao longo do ano no IFFar – Campus Santo Augusto, competiram no dia 04 de dezembro em um torneio na cidade de Cruz Alta e foram campeões em suas categorias.

Participaram da competição, acompanhados pelos pais e pelos professores, Cleiton Correa e Michel Santos, os seguintes alunos: Jean Gabriel Bordin Padilha (1º lugar categoria pluma e 4º lugar absoluto faixa branca); Julian Cavalini da Rosa França (1º lugar juvenil categoria pena e 3º no absoluto); Gilberto Luis Koerbes Junior (2º lugar categoria leve); José Eduardo Neis (3º lugar categoria leve). Também competiu o professor Michel Santos e ficou em 3º lugar no máster, categoria meio-pesado).

O projeto é coordenado pelo professor Cleiton Correa e realiza treinamentos de Jiu Jitsu nas terças-feiras à noite das 19h às 20h30, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras das 11h30 às 12h45, e a capoeira é trabalhada pelo técnico em assuntos educacionais, Lucimauro Fernandes de Mello, nas terças-feiras, das 11h30 às 12h45.

Segundo o professor Cleiton, as aulas seguem a seguinte sequência: alongamento, aquecimento funcional, treino de técnica, treino de aplicação e luta.  Os bolsistas dos projetos de lutas são: Jean Gabriel Bordin Padilha, Julian Cavalini da Rosa França, Alexandre Diettrich, Gilberto Luis Koerbes Junior e Pedro Gabriel Weisheimer Ribeiro. As bolsas são destinadas à compra de kimonos para os 30 integrantes do projeto.