Página inicial > Santo Augusto > Período de submissão de trabalhos na XIV Mept vai até segunda, 28 de agosto
Notícias Santo Augusto

Período de submissão de trabalhos na XIV Mept vai até segunda, 28 de agosto

Publicado em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h24 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O período de submissão de trabalhos para a XIV Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar vai até segunda-feira, dia 28 de agosto. O evento ocorre no dia 20 de outubro, de forma presencial, no Campus Alegrete.

XIVmept notícia04082023

De acordo com o site da Mept, “o objetivo da Mostra é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do IFFar e de outras instituições de ensino”.

As inscrições de trabalhos na Mostra de Pôsteres, na Mostra de Inovação e no Seminário dos Cursos de Pós-Graduação vai de 2 a 28 de agosto. As inscrições devem ser realizadas de acordo com o regulamento de cada evento, disponíveis nos links abaixo. Estudantes de outras instituições podem inscrever trabalhos na Mostra de Pôsteres. A participação nos demais eventos ocorre através de seletivas realizadas em cada campus do IFFar.

Em 2023, a Mept tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Ocorre no dia 20 de outubro, no Campus Alegrete. Nesse ano, a Mostra terá em sua programação a participação do Museu Itinerante de Ciências e Tecnologias da PUC-RS. Vinte experimentos interativos estarão disponíveis para visitação da comunidade no Ginásio do campus.

Acesse o regulamento dos eventos da Mept: