Página inicial > Santo Augusto > Servidora do IFFar – Campus Santo Augusto tem artigo publicado na Revista EaD & tecnologias digitais na educação
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 21 de Novembro de 2023, 17h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Auditora do IFFar – Campus Santo Augusto, Luciana Paslauski Knebel, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, teve recentemente um artigo publicado na Revista EaD & tecnologias digitais na educação – Qualis B1, da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD (https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/ead/article/view/17697)

O artigo intitulado “Formação pedagógica para educação profissional e tecnológica em EAD do IFFar: aproximações ao currículo integrado”, orientado pelo professor Dr. Adão Caron Cambraia, teve como objetivo compreender as concepções de currículo integrado prescritas nos documentos que regem o curso de formação Pedagógica EAD do IFFar. A pesquisa é fruto da dissertação de mestrado de Luciana, intitulada "Formação Pedagógica para Educação Profissional e Tecnológica EAD do IFFAR: Desafios e potencialidades para desenvolvimento do Currículo Integrado".

Luciana Revista 1