Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto recebe a visita de Promotora de Justiça
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto recebe a visita de Promotora de Justiça

Publicado em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 15h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto recebeu na manhã desta sexta-feira, 08 de dezembro, a visita da 1ª Promotora de Justiça do município, Drª. Lais Saboia Souto, que assumiu a titularidade do cargo no dia 23 de outubro deste ano.

1 Visita promotora

A promotora foi recebida na instituição pela Diretora Geral, Márcia Fink, pela Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Lizandra Forgiarini Lucca e pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Ricardo Paraginski.

Após breve reunião no Gabinete da Direção, a Drª Lais foi guiada em uma visita pelo Campus, passando pelo auditório, cooworking, laboratórios de informática e alimentos, salas de aula, refeitório, Coordenação de Assistência Estudantil e Setor de Saúde, Prédio de Ciência e Tecnologia, Ginásio de Esportes e por fim a Biblioteca Mario Quintana.

Ao final da visita a promotora, que já foi aluna do antigo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR), atualmente Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), afirmou ter ficado encantada com a estrutura existente no IFFar – Campus Santo Augusto.