Página inicial > Santo Augusto > Divulgada a 1ª Chamada do Processo Seletivo dos Cursos Superiores via nota do ENEM
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 17h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi divulgada nesta terça-feira, por meio do Edital 018/2024, a lista dos/as candidatos/as classificados/as em 1ª Chamada no Processo Seletivo dos Cursos de Graduação do IFFar via nota do ENEM.

Arte 1a. chamada 2

A confirmação de vaga será online, no período de 23 a 30 de janeiro, na página do Sistema de Inscrição (https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato). As orientações de como o/a candidato/a deverá encaminhar a documentação via sistema, estão informadas no arquivo intitulado “Guia para Confirmação de Vaga”.

Para confirmar a vaga, o/a candidato/a classificado/a deverá anexar no sistema de inscrição os seguintes documentos:

• a documentação (frente e verso), do Anexo IV do Edital nº 394/2023, conforme o tipo de reserva de vagas pelo qual o foi classificado/a. A documentação deverá ser anexada, preferencialmente, no formato pdf e dever legível.
  • o/a candidato/a classificado/a deverá anexar a sua comprovação de conclusão do ensino médio, caso não tenha essa documentação, então deverá encaminhar o termo de pendência. Caso esteja concorrendo às vagas reservadas das cotas (C1 a C8) deverá anexar também, o Termo de Pendência de Escola Pública (modelo consta no Anexo V do Edital nº 394/2023) ou histórico parcial.
  • os modelos de formulários e declarações estão anexados junto com o Edital nº 018/2024, bem como estão apresentados no Anexo V do Edital nº 394/2023.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 018/2024.