Página inicial > Santo Augusto > Início das atividades letivas no IFFar- Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Início das atividades letivas no IFFar- Campus Santo Augusto

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 10h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou na tarde de quarta-feira, 14 de fevereiro, às 14h, a abertura oficial do ano letivo 2024, com a primeira Reunião Geral do ano, no auditório da instituição. Ao final da reunião, foi realizada uma confraternização no refeitório com a participação de todos os servidores.

Na quinta-feira, dia 15, pela manhã, houve a continuidade da reunião Geral, e à tarde, aconteceram as seguintes reuniões: reunião do Ensino com Coordenações, reunião do Colegiado de Campus, reuniões de Colegiado de Curso. Na sexta-feira, dia 16, pela manhã acontece a continuidade da reunião do Ensino, no Auditório, e à tarde, reuniões de Colegiado de Curso.

As aulas no IFFar – Campus Santo Augusto iniciam na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 8h, para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, os quais serão recebidos no Ginásio de Esportes da instituição para acolhimento e boas-vindas, pela Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenação de Assistência Estudantil, Coordenadores de Curso, Docentes e Técnicos Administrativos em Educação. Na sequência, às 9h10, haverá lanche e socialização entre as turmas no refeitório, depois, às 10h, haverá recepção dos 1º anos pelos coordenadores de curso nas respectivas salas de aula e os 2ºs e 3ºs anos terão aula conforme o horário de cada turma. Não haverá aulas à tarde neste primeiro dia.

Para os acadêmicos das turmas em andamento dos cursos superiores e para os ingressantes nos 1º semestre dos cursos de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Computação, as aulas iniciam na segunda-feira, à noite, às 19h, com recepção dos coordenadores de curso e professores nas respectivas salas de aula. Para os ingressantes no 1º semestre do Bacharelado em Agronomia as aulas iniciam na manhã de terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 7h50. Para os ingressantes no 1º semestre de Licenciatura em Ciências Biológicas as aulas iniciam no dia 26 de fevereiro, após o resultado da chamada oral.

19 de fevereiro 1