Página inicial > Santo Augusto > Realizada reunião com os pais dos estudantes dos 1º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2024, 17h45 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foram realizadas na manhã de sábado, 09 de março, no auditório do IFFar - Campus Santo Augusto, reuniões com os pais, mães ou responsáveis dos estudantes dos 1⁰s anos dos cursos Técnicos integrados ao ensino médio de Administração, Agropecuária, Alimentos e Informática.

Na ocasião foram tratados os seguintes assuntos: Orientações da Direção de Ensino; Orientações da Assistência Estudantil; Orientações das Coordenações de Cursos Técnicos, Coordenação de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - CAPNE, Coordenação de Ações Afirmativas - CAA e Biblioteca; apresentação do Regulamento da Convivência Discente;  Diretrizes do Ensino Técnico e  Conselho de Classe. Ao final da reunião os pais realizaram uma visitação ao Campus, conduzida pelos coordenadores de curso.