Página inicial > Santo Augusto > Período de matrícula dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Período de matrícula dos cursos superiores

Publicado em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 00h45 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O período de matrículas para os cursos Superiores do Instituto Federal Farroupilha ofertados pelo Sisu ocorrem nos dias 3, 6, 7 e 8 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula, os candidatos aprovados devem comparecer no Setor de Registros Acadêmicos do campus para o qual se inscreveram portando os documentos necessários. Até o início das aulas o Campus está atendendo em turno único, portanto, o horário de atendimento está diferente do normal, sendo de segunda-feira, das 13h às 19h, e de terça a sexta, das 07h às 13h.

A documentação e as informações completas para a realização da matrícula estão disponíveis neste documento.

Entre os documentos necessários para a realização da matrícula, estão diversos formulários que devem ser preenchidos e entregues junto da documentação. Os formulários estão todos disponíveis neste link.

No edital de abertura do Processo Seletivo 2017 através do Sisu estão disponíveis todos os endereços e contatos dos campi. Este arquivo, junto de outros documentos importantes, como o edital que define o período de matrículas, está disponível aqui.

Os resultados da seleção estão disponíveis no site do Sisu. Se você ainda não foi selecionado, você ainda pode fazer parte da lista de espera.