Página inicial > Santo Augusto > Direção se reúne com Lideranças Estudantis para tratar sobre a retomada do Calendário Acadêmico após a greve dos servidores
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 07 de Junho de 2024, 16h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na semana de retorno do Calendário Acadêmico, a Direção Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, juntamente com a Direção de Ensino e Setor de Assessoria Pedagógica- SAP, organizaram agendas de reuniões nos dias 04 e 06 de junho, com as lideranças estudantis dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Grêmio Estudantil Honestino Guimarães, Colegiado de Campus e representações dos acadêmicos dos Cursos Superiores diurnos e noturnos.

Durante as reuniões foram tratados assuntos como, transporte escolar, reposição de dias letivos, sábados letivos, período de férias dos estudantes entre os semestres e conclusão do ano letivo. Após a apresentação de dados pela gestão, os estudantes/acadêmicos tiveram a oportunidade de elaborar sugestões para ajudar a gestão na reorganização dos Calendários Acadêmicos.

A Direção do Campus reforçou o compromisso da instituição na reposição total dos dias letivos, com a maior seriedade e transparência, assegurando ampla divulgação acerca de como o Calendário Acadêmico será retomado e cumprido.

A Diretora Geral, Márcia Fink, destaca que as reuniões foram muito produtivas e importantes, pois os estudantes/acadêmicos mostraram-se muito propositivos e comprometidos com o Campus, na reposição da greve.

WhatsApp Image 2024 06 06 at 20.10.41

Reunião realizada com as lideranças estudantis dos cursos técnicos realizada no dia 05/06 no intervalo do meio dia.

Reunião Cursos Superiores

Reunião com os representantes dos cursos superiores noturnos

Reunião Agronomia

Reunião com os representantes do Bacharelado em Agronomia diurno