Página inicial > Santo Augusto > Leilão de Leite In Natura no IFFar Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Leilão de Leite In Natura no IFFar Campus Santo Augusto

Publicado em Segunda, 15 de Julho de 2024, 16h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) Campus Santo Augusto publicou no dia 09 de julho de 2024 a realização de um leilão administrativo para a venda de leite de vaca in natura. O evento ocorrerá no dia 31 de julho de 2024, às 9h, no Campus Santo Augusto, localizado na Rua Fábio João Andolhe, nº 1.100, Bairro Floresta.

O leilão será conduzido presencialmente, com critério de julgamento baseado no maior lance percentual.

Detalhes do Leilão

• Objeto: Venda de leite de vaca in natura.
  • Modalidade: Presencial.
  • Critério de Julgamento: Maior lance percentual.
  • Data: 31 de julho de 2024.
  • Horário: 9h00min.
  • Local: Sala de Reuniões – Prédio Administrativo, IFFar Campus Santo Augusto.

O arrematante firmará um contrato de 12 meses para a compra do leite, com preço variável obtido mensalmente no site da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). Sobre o preço estabelecido pela CONAB, será aplicado o percentual de acréscimo ofertado pelo arrematante, o qual realizará o pagamento dos valores por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU.

É de suma importância que os interessados tomem pleno conhecimento do Edital e seus anexos, para isso o mesmo poderá ser acessado através do endereço eletrônico https://www.iffarroupilha.edu.br/component/k2/itemlist/tag/3728-adm_leiloes.

Arte Leilão de Leite