Página inicial > Santo Augusto > Professora defenda Dissertação de Mestrado
Notícias Santo Augusto

Professora defenda Dissertação de Mestrado

Publicado em Quinta, 01 de Agosto de 2024, 16h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A professora do Atendimento Educacional Especializado - AEE do IFFar – Campus Santo Augusto, Maria Esther Gomes de Souza, defendeu na quarta-feira, dia 31 de julho, a sua dissertação de Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento e Reabilitação da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

A pesquisa intitulada “Do Voleibol ao Minivoleibol para Surdos: um estudo histórico da modalidade praticada por surdos na região de Santa Maria/RS”, teve como orientador o professor Dr. João Francisco Magno Ribas, sendo avaliada pela banca composto pelos professores Drª Anie Goularte Pereira Gomes (UFSM) e Drª Adriana Claudia Martins (UFN).

1 Defesa Maria Esther

2 Sinal de Mestrado em LIBRAS