Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical anima volta às aulas de estudantes de escola municipal
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical anima volta às aulas de estudantes de escola municipal

Publicado em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 16h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical do IFFar – Campus Santo Augusto, se apresentou na tarde de ontem, 1º de agosto, animando o retorno dos estudantes para o segundo semestre letivo, na Escola Municipal Cívico-militar de Ensino Fundamental São João de Santo Augusto.

WhatsApp Image 2024 08 02 at 11.37.41

O Projeto de Extensão IF Musical, desenvolvido no IFFar - Campus Santo Augusto há dez anos, sob a coordenação do professor, Sandro Amorim de Souza e do servidor, Marcos Wollmann Santos, visa proporcionar o contato dos alunos com a música, realizando apresentações nos mais diversos lugares e eventos, levando o nome da instituição de forma muito positiva à comunidade.

WhatsApp Image 2024 08 02 at 11.38.49