Página inicial > Santo Augusto > IFFar prorroga inscrições de trabalhos na 15ª Mept
Notícias Santo Augusto

IFFar prorroga inscrições de trabalhos na 15ª Mept

Publicado em Terça, 06 de Agosto de 2024, 17h01 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O prazo para submissão de trabalhos para a 15ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (XV Mept) foi prorrogado até 12 de agosto. Podem inscrever trabalhos estudantes de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação matriculados no IFFar ou em outras instituições de ensino.

Noticia XV Mept submissao prorrogada.png

A Mept é composta por uma exposição de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão na forma de pôsteres e eventos paralelos. O período de submissão de trabalhos para a mostra principal da Mept foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 12 de agosto.

A submissão dos trabalhos se dá na forma de resumo expandido. O documento deve ter de 2 a 3 laudas incluindo os seguintes tópicos: título, resumo, palavras-chave, introdução, material e métodos, resultados e discussão, conclusões e referências bibliográficas. Os trabalhos devem envolver, obrigatoriamente, estudantes na condição de autor principal.

As informações completas sobre a inscrição de trabalhos na Mept estão disponíveis no regulamento, que é de leitura obrigatória a todos os interessados em submeter trabalhos. Acesse o documento neste link.

Os templates de trabalho, pôsteres e slides estão disponíveis no site da Mept.

Eventos paralelos - Junto da mostra principal da Mept ocorrem outros quatro eventos paralelos. A Mostra de Inovação e Cultura Maker está com inscrições abertas até 30 de agosto. As informações completas sobre o evento estão disponíveis neste link.

Os demais eventos paralelos consistem nas finais do Desafio de Empreendedorismo “Bye Bye Boss”, da BugCup e da Mostra de Foguetes. As etapas iniciais desses eventos são organizadas pelos campi do IFFar.

Em 2024, o Seminário da Pós-Graduação não ocorre durante a Mept. A sétima edição do evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto, junto do VIII Seminário do Pesquisador do IFFar. Saiba mais.

XV Mept - A Mept é o maior evento científico do Instituto Federal Farroupilha. Ocorre anualmente, alternando entre os campi da instituição. Em 2024, a 15ª edição do evento será realizada no dia 3 de outubro, no Campus São Vicente do Sul, com o tema “Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologias Sociais”.