Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto realiza atividades comemorativas pelo Dia do Estudante
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 18h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto participaram na terça-feira, 13 de agosto, de atividades alusivas ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto. A programação foi organizada pela Coordenação de Assistência Estudantil – CAE, com o apoio da Direção de Ensino.

As atividades comemorativas iniciaram ao meio-dia, onde foi servido um almoço com cardápio especial para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do curso superior de Bacharelado em Agronomia. Na sequência, houve em frente ao refeitório, as apresentações da Banda IF Musical, formada por alunos dos cursos técnicos, e da Banda formada pelos professores Luciano Almeida, Sandro Amorim de Souza, Lidiane Walter, Mauricio Azevedo, Tiago Ávila, Raphael d’Acampora e Cleiton Reisdofer Silva.

À noite, os estudantes dos cursos superiores, foram conduzidos por volta das 20h ao refeitório da instituição, juntamente com professores e servidores, onde puderam degustar um delicioso Buffet de cachorro-quente.