Página inicial > Santo Augusto > Professora do IFFar - Campus Santo Augusto lança obra na Feira do Livro de Santa Maria
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 28 de Agosto de 2024, 18h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A professora do IFFar - Campus Santo Augusto, Maria Esther Gomes de Souza, lançou a obra infantil “Uma árvore de Natal” nesta segunda-feira (26), durante a 51ª Feira do Livro de Santa Maria.

lancamentofeiradolivrosm notícia27082024

Foto: Pedro Lucas, Maria Esther Gomes de Souza, Isabella Golle Giuliani e Carla Zappe durante o lançamento da obra na 51ª Feira do Livro de Santa Maria

De acordo com a autora, o livro conta com uma história de temática inclusiva, é para pintar e pode ser lido em família ou na escola. As ilustrações para colorir são de Isabella Golle Giuliani. O livro também conta com um alfabeto manual ilustrado por Pedro Lucas.

Maria Esther Gomes de Souza é responsável pelo Atendimento Educacional Especializado no Campus Santo Augusto. A coordenadora de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas da Reitoria do IFFar, Carla Zappe, participou do lançamento.