Página inicial > Santo Augusto > Professor do IFFar – Campus Santo Augusto ministra palestra na Semana Acadêmica de Educação Física da URI
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 16h55 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O professor do IFFar – Campus Santo Augusto, Dr. Luciano Almeida, ministrou na noite de segunda-feira, 02 de setembro, no auditório Tecno URI, a palestra de abertura da XX Semana Acadêmica do Curso de Educação Física da URI - Campus Santo Ângelo, com o tema "Educação Física: Diferentes Cenários na Formação Profissional", tendo como mediadora a professora Cinara Mürmann.

Para Luciano foi uma noite fantástica de discussão dos desafios, possibilidades e limites na formação profissional em Educação Física, identificando e refletindo algumas cenas de intervenção profissional nos espaços escolares (licenciatura) e não-escolares (bacharelado). “Agradeço imensamente a URI e ao Curso de Educação Física do Campus Santo Ângelo pelo convite e à comunidade acadêmica pela presença e participação. É sempre uma felicidade enorme retornar a essa instituição e reencontrar colegas, amigos e ex-alunos que marcaram profundamente minha trajetória profissional e pessoal”.

1 Palestra Luciano

3 Luciano com alunos do curso